• Facebook
  • (34) 99886 0078
  • Youtube
13/11/2017 -
1º Festival de Artesanatos e Gastronomia de Carmo do Paranaíba

O I Festival de Artesanato e Gastronomia de Carmo do Paranaíba acontecerá no dia 09 de dezembro, na Praça São Francisco de Assis, a partir das 16h.

A prefeitura municipal de Carmo do Paranaíba, através da secretaria municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esporte (SEMEC), anuncia a realização do “I Festival de Artesanato e Gastronomia de Carmo do Paranaíba”. O evento tem como propósito, fomentar e incentivar a cultura, valorizar os trabalhos de artesãos e a gastronomia da cidade.

 

A chefe da divisão de Cultura, Neuma Souza, disse que: “Queremos valorizar a amplitude, variedade, força, criatividade e atratividade dos diversos modos de artesanatos e gastronomia local, mostrando a todos que qualquer artesanato, ou prato, naquela ocasião, é um pequeno pedaço de um mundo de criações, cores e sabores. Para que todos tenham a oportunidade de conhecer um pouco mais dos trabalhos manuais de artistas e da cultura gastronômica de Carmo do Paranaíba”, destacou Neuma.

 

O I Festival de Artesanato e Gastronomia de Carmo do Paranaíba acontecerá no dia 09 de dezembro, na Praça São Francisco de Assis, a partir das 16h. Poderão participar do evento, artesãos, grupos de artesanatos, artistas, bares, restaurantes, lanchonetes, pessoas físicas e similares residentes no Município.

 

As inscrições para o Festival serão realizadas na Secretaria de Educação, Cultura, Lazer e Esporte (SEMEC), do dia 13 a 24 de novembro de 2017, das 12h às 18h. Após, atingido o número de 20 vagas para artesãos e 15 para gastronomia, as inscrições recebidas posteriormente ficarão como cadastro de reserva para a eventualidade de desclassificação ou desistência de algum dos inscritos.

 

 

A temática proposta para a feira gastronômica é: “Comida di Buteco”. Todos os pratos propostos deverão seguir esta temática. Confira o regulamento do Festival no anexo abaixo. Eventuais dúvidas e outros esclarecimentos poderão ser obtidos pelo telefone (34) 3851-2636.

 

REGULAMENTO 

Fonte: ASCOM  Carmo do Paranaíba






Link:




Deixe seu comentário



Colunistas
Gabriel Martinez
Luiz Fernando Soares
Jefferson Domingues de Oliveira
Cotações
Obituário
Anisia Angelica da Silva - Dona Ninzita viúva de José Leivino
22/01/2018
Dalila Maria Oliveira Lopes Moreira - Lila
20/01/2018
Ordalia Silvia Fernandes Santana - Dona Ordalia
17/01/2018
Paulo Custodio da Silva
15/01/2018
Helio Rocha
13/01/2018
Newsletter
Cadastre-se e receba nossas atualizações.