• Facebook
  • (34) 99886 0078
  • Youtube
27/09/2017 -
Carmense conquista o prêmio de melhor atriz em festival brasiliense de filmes

Rafaela Machado que interpretou Diana e nos contou como foi sua experiência em participar do projeto.

Aconteceu em Brasília, no último final de semana o Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, realizado pela Secretaria de Cultura do Distrito Federal, sendo um dos mais tradicionais eventos audiovisuais do país, que chegou a 50ª edição

Dentre os filmes que participaram do festival estava o filme de Menina de Barro do diretor Vinicius Machado e tendo como protagonista a carmense Rafaela Machado, que recebeu o prêmio de melhor atriz pelo Júri Oficial, a produção foi premiada em diversas categorias como Prêmio Plug.in, Prêmio CiaRIO além de ter sido escolhida como melhor longa-metragem pelo Júri Popular além de uma premiação em dinheiro para o financiamento de novos projetos.

O filme Menina de Barro, conta a história de Diana, uma menina com varias habilidades / superdotação que enfrentará o problema do Bullying em sua escola. Conversamos com Rafaela Machado que interpretou Diana e nos contou como foi sua experiência em participar do projeto.

 

“A experiência foi bem legal, porque participar do cinema foi uma coisa que eu sempre admirei muito, mas nunca tinha pensado na possibilidade de fazer parte e então surgiu essa oportunidade depois do filme Errantes, que também é uma produção do Vinicius Machado e que foi produzido aqui no Carmo. Então ele me convidou para participar de um projeto maior em Brasília e aí nós fizemos tudo com muito carinho, muito amor e muita garra e foi muito especial para mim, foi um projeto onde eu adquiri muita experiência que me fez perceber que é isso que eu amo fazer, que é isso que eu quero levar para a vida. ”

 

O filme agora irá participar da oitava edição do festival independente de cinema do colégio Civitatis (Civifilmes) em São Paulo, onde irá representar a cidade de Brasília. O filme ainda não se econtra disponivel para exibição pública.


 






Link:




Deixe seu comentário



Colunistas
Gabriel Martinez
Luiz Fernando Soares
Jefferson Domingues de Oliveira
Cotações
Obituário
Anisia Angelica da Silva - Dona Ninzita viúva de José Leivino
22/01/2018
Dalila Maria Oliveira Lopes Moreira - Lila
20/01/2018
Ordalia Silvia Fernandes Santana - Dona Ordalia
17/01/2018
Paulo Custodio da Silva
15/01/2018
Helio Rocha
13/01/2018
Newsletter
Cadastre-se e receba nossas atualizações.