• Facebook
  • (34) 99886 0078
  • Youtube
19/09/2017 -
Travesti é socorrida pelos bombeiros em estado grave depois de ser agredida à pedradas por três homens

A vítima, natural de Carmo do Paranaíba, se encontra em estado grave

Local onde ocorreu a agressão

Nesta madrugada de sábado, 16/09, no final da Rua Cesário Alvim, altura do número 2129, uma travesti foi brutalmente agredida e foi socorrida desacordada pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, até o PSM com lesões aparentemente graves na cabeça, olhos e rosto e intensa hemorragia.

A Polícia Militar esteve no local do fato, onde uma testemunha disse que estava próximo ao local do acontecimento e de repente apenas percebeu uma discussão entre a vítima e mais alguns indivíduos em um lote baldio, mas não conseguiu identificar os agressores.

Outra testemunha, amiga da travesti, disse que elas estavam no local, quando um jovem homem negro de bicicleta passou pelo local a procura da vítima.

Disse ainda que o autor estava acompanhado de mais dois, contudo, não conseguiu ver os rostos, apenas que aparentavam ser dois menores.

A vítima, o homossexual IGOR LUIZ GOMIDES, 19 anos, natural de Carmo do Paranaíba, foi socorrido pela Guarnição do Bombeiro, até o pronto socorro municipal.

A equipe da PM compareceu ao PSM e a vítima não pôde apresentar sua versão sobre os fatos para identificação dos autores, pois estava sem condições de falar devido às lesões na cabeça e no rosto.

O médico que atendeu a vítima disse que o rapaz ficaria internado para raio-X e demais exames. Aparentemente as lesões eram graves, apresentando inchaço nos olhos, lesões na testa e hemorragia.

Fonte: Patrocínio Online

 






Link:




Deixe seu comentário



Colunistas
Gabriel Martinez
Luiz Fernando Soares
Jefferson Domingues de Oliveira
Cotações
Obituário
Anisia Angelica da Silva - Dona Ninzita viúva de José Leivino
22/01/2018
Dalila Maria Oliveira Lopes Moreira - Lila
20/01/2018
Ordalia Silvia Fernandes Santana - Dona Ordalia
17/01/2018
Paulo Custodio da Silva
15/01/2018
Helio Rocha
13/01/2018
Newsletter
Cadastre-se e receba nossas atualizações.