• Facebook
  • (34) 99886 0078
  • Youtube
16/08/2017 -
Nesta semana, estão iniciando os trabalhos do PROERD em nossa cidade.

Todas as escolas carmenses, incluindo a escola de Quintinos, na zona rural, serão contempladas.

O PROERD, Programa Educacional de Resistência às Drogas é uma adaptação brasileira do programa norte-americano Drugs Abuse Resistence Education (D.A.R.E). No Brasil, o programa foi implantado inicialmente no Estado do Rio de Janeiro através da Polícia Militar, hoje é adotado em todos os estados brasileiros.

Esse projeto onde os policiais militares, fardados e devidamente treinados com material próprio que inclui Livro do estudante, camiseta e diploma, desenvolvem um curso de prevenção às drogas e a violência na sala de aula e dentro das escolas.

Como já é de costume da 90ª Cia PM de Carmo do Paranaíba, durante esse semestre, em especial nesta semana, estão iniciando os trabalhos do PROERD em nossa cidade. Todas as escolas carmenses, incluindo a escola de Quintinos, na zona rural, serão contempladas.

Trata-se de uma forma de prevenção, visando diminuir ou acabar com o uso de drogas envolvendo crianças e adolescentes. As aulas ocorrerão até o final de novembro, ocasião que ocorrerá a formatura das turmas.

 

 






Link:




Deixe seu comentário



Colunistas
Gabriel Martinez
Luiz Fernando Soares
Jefferson Domingues de Oliveira
Cotações
Obituário
Anisia Angelica da Silva - Dona Ninzita viúva de José Leivino
22/01/2018
Dalila Maria Oliveira Lopes Moreira - Lila
20/01/2018
Ordalia Silvia Fernandes Santana - Dona Ordalia
17/01/2018
Paulo Custodio da Silva
15/01/2018
Helio Rocha
13/01/2018
Newsletter
Cadastre-se e receba nossas atualizações.