• Facebook
  • (34) 99886 0078
  • Youtube
14/08/2017 -
Após assaltar bar em Arapuá, bandidos furam bloqueio da PM, trocam tiros e um acaba baleado em Carmo do Paranaíba

A perseguição só terminou após um dos autores ser atingido no braço
 Foto: Divulgação PMMG 

A Polícia Militar de Arapuá foi mobilizada após dois autores assaltarem um bar no centro da cidade. Era por volta das 22:30 de domingo (13) quando os bandidos chegaram no local e de forma rápida subtraíram dinheiro, mercadorias e um celular. Estavam armados e obrigaram o proprietário a fechar o estabelecimento.

Uma das vítimas conseguiu despistar os autores e acionou a PM que rapidamente localizou os indivíduos fugindo em uma VW/Parati de cor Prata. Eles estavam em alta velocidade e se deslocavam para Carmo do Paranaíba. A PM de Carmo do Paranaíba foi notificada e um grande bloqueio foi realizado que culminou no cerco aos criminosos.

Os bandidos foram audaciosos e conseguiram furar as barreiras e adentraram no perímetro urbano da cidade. Lá eles foram perseguidos, sendo que um efetuou disparos de arma de fogo contra as viaturas. Diante disso, os PMs revidaram e um dos autores foi atingido no braço esquerdo. Após isso, os dois bandidos foram contidos e algemados.

O ferido foi encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde recebeu os primeiros socorros e foi reencaminhado para a sede da CIA de Polícia, onde teve o boletim de ocorrência registrado. Eles foram identificados como: Rodney Diefferson Magalhães, de 28 anos e Matheus Lucas Silva Lima, de 20 anos.

Além do material furtado, foram apreendidos duas armas de fogo e diversas munições. O automóvel foi apreendido e removido pelo guincho credenciado.

 

Fonte: Triângulo notícias






Link:




Deixe seu comentário



Colunistas
Gabriel Martinez
Luiz Fernando Soares
Jefferson Domingues de Oliveira
Cotações
Obituário
Anisia Angelica da Silva - Dona Ninzita viúva de José Leivino
22/01/2018
Dalila Maria Oliveira Lopes Moreira - Lila
20/01/2018
Ordalia Silvia Fernandes Santana - Dona Ordalia
17/01/2018
Paulo Custodio da Silva
15/01/2018
Helio Rocha
13/01/2018
Newsletter
Cadastre-se e receba nossas atualizações.