• Facebook
  • (34) 99886 0078
  • Youtube
14/08/2017 -
PM aponta vereador como autor de furto de madeira às margens da BR354 em Rio Paranaíba

Vereador de Arapuá teria levado toras da madeira para sua fazenda.
 Foto: Patos Hoje 

O registro do furto aconteceu nessa sexta-feira (11) após denúncia de moradores. O furto de eucaliptos ocorreu às margens da BR 354, KM 298, distrito de Chaves, município de Rio Paranaíba. Uma Guarnição da Polícia Militar Rodoviária foi até o local e constatou que um vereador de Arapuá teria levado toras da madeira para sua fazenda.

De acordo com informações da Polícia Militar, as árvores haviam sido cortadas na faixa de domínio da rodovia pela equipe do Corpo de Bombeiro de Patos de Minas nos últimos dias, porque estavam condenadas pela ação do tempo, vento e fogo. A madeira ficou armazenada no local.

Os policiais verificaram que toras de eucalipto haviam sido arrastadas com a utilização de cabo de aço e tratores e levadas por uma estrada vicinal até a residência de Décio Borges da Rocha, vereador em Arapuá, onde posteriormente foram serradas na residência e utilizadas em benfeitorias na sua fazenda.

O parlamentar relatou para os policiais que o fato ocorrera na quarta-feira (09), por volta das 18h00. Ele teria levado 4 toras de eucaliptos. No dia seguinte, duas das quatro toras foram serradas por outro indivíduo identificado como José Soares. Eles foram presos e a Polícia Federal informada sobre o caso.

Após o contato, os policiais federais solicitaram a soltura dos autores e encaminhamento do registro da ocorrência para aquela delegacia de Polícia Federal para posterior intimação dos autores.


 

Fonte: Patos hoje






Link:




Deixe seu comentário



Colunistas
Gabriel Martinez
Luiz Fernando Soares
Jefferson Domingues de Oliveira
Cotações
Obituário
Anisia Angelica da Silva - Dona Ninzita viúva de José Leivino
22/01/2018
Dalila Maria Oliveira Lopes Moreira - Lila
20/01/2018
Ordalia Silvia Fernandes Santana - Dona Ordalia
17/01/2018
Paulo Custodio da Silva
15/01/2018
Helio Rocha
13/01/2018
Newsletter
Cadastre-se e receba nossas atualizações.