• Facebook
  • (34) 99886 0078
  • Youtube
18/07/2017 -
Foi iniciada na noite de ontem a 2ª Copa Quintinos de futsal

O torneio conta com nove equipes da região e promete ser sucesso.

A noite de ontem (17) marcou a abertura do torneio quintinense organizado pela Associação do distrito.

Três jogos movimentaram a primeira rodada da 2ª Copa Quintinos de futsal, torneio que é organizado pela Associação Recreativa Quintinense e que acontece no Poliesportivo do distrito de Quintinos. O torneio conta com nove equipes da região e promete ser sucesso. É o que diz o presidente da Associação, Danival Antônio: “Esse campeonato é pra mostrar que tem como organizar algo voltado para o esporte aqui no distrito de Quintinos e revelar que da resultado. A expectativa é de bom futebol, todos os nove times muito bem montados, entrosados, vários times fortes da região”.

A Associação Recreativa Quintinense é uma nova entidade de esportes que está surgindo no Alto Paranaíba. O foco principal da mesma é alavancar e investir no futebol quintinense bem como regional, como afirma Danival Antônio, presidente da ARQ: “O intuito da Associação é ajudar a comunidade de Quintinos no que é voltado pro esporte, atrair, principalmente, as crianças e jovens para os esportes, tirando eles muitas vezes das ruas e dos vícios”. Danival ainda convida toda região para estar comparecendo no ginásio: “Convido todo o pessoal de Carmo do Paranaíba e região para estar comparecendo no ginásio durante o campeonato, temos o barzinho da Associação que está vendendo algumas coisas, enfim, fico grato com a presença de todos”.

O torneio é composto por dois grupos. O primeiro conta com cinco equipes: Tapa na Galinha, Santa Cruz, Papelão Carmense, Tirópolis e Cabanão. O segundo grupo possui quatro times: Ouro Verde, Fundão, Sossego e Bar da Praça. Três times de cada um passarão para a fase seguinte e inicia-se o “mata-mata”. Os três vencedores estarão classificados para as semifinais, e o dos perdedores, o que tiver melhor desempenho também avança.

Na noite desta segunda-feira, o primeiro jogo aconteceu entre Santa Cruz x Tapa na Galinha. Vitória do Santa Cruz por 8 a 5. No segundo jogo, vitória do Ouro Verde sobre o Fundão; 3x0. Na terceira e último partida, o Papelão Carmense derrotou o Tirópolis por 8x5.

O torneio segue nesta terça-feira com mais três jogos: Sossego x Bar da Praça, as 18:30; Santa Cruz x Cabanão, as 19:30; Tapa na Galinha x Papelão Carmense, as 20:30. A expectativa é de que o público melhore ainda mais e que o campeonato siga apresentando um excelente futebol.  

 

 

Matéria: Igor Gabriel  

 

 

 



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Colunistas
Gabriel Martinez
Luiz Fernando Soares
Jefferson Domingues de Oliveira
Cotações
Obituário
Anisia Angelica da Silva - Dona Ninzita viúva de José Leivino
22/01/2018
Dalila Maria Oliveira Lopes Moreira - Lila
20/01/2018
Ordalia Silvia Fernandes Santana - Dona Ordalia
17/01/2018
Paulo Custodio da Silva
15/01/2018
Helio Rocha
13/01/2018
Newsletter
Cadastre-se e receba nossas atualizações.