• Facebook
  • (34) 99886 0078
  • Youtube
28/04/2017 -
Mulher de bicicleta e presa carregando revolver .38.

A PM chegou até a mulher de uma forma um pouco inusitada

Nesta sexta (28) uma mulher de bicicleta foi presa portando um revolver .38. A PM chegou até a mulher de uma forma um pouco inusitada.

Antes, eles haviam identificado dois homens muito suspeitos, já conhecidos por outras passagens, os suspeitos: Amarildo Gonçalves da Silva, vulgo "Amarildinho", e Vitor Barcelos Santos, vulgo "Tochinha". Ambos estavam em uma bicicleta.

A polícia parou e abordou os dois indivíduos e durante busca pessoal, passou próximo ao local uma ciclista, que chamou a atenção dos militares.

Após término das buscas os abordados foram liberados, mas a PM passou a monitora-los à distância. Passado algum tempo, no bairro Paranaíba, verificaram que os abordados "Amarildinho" e "Tochinha" foram ao encontro da ciclista.

Ao perceberem a chegada da viatura, evadiram em direções diferentes. A PM conseguiu interceptar a ciclista, sendo identificada como Carla Cristina de Deus Nascimento, a qual ficou exaltada relatando que não poderia ser abordada por policiais masculinos.

 

Durante busca, foi encontrado um Revolver Taurus, calibre .38, com 5 munições, o qual estava na cintura da abordada, debaixo da blusa de frio. Os outros suspeitos não foram encontrados.






Link:




Deixe seu comentário



Colunistas
Gabriel Martinez
Luiz Fernando Soares
Jefferson Domingues de Oliveira
Cotações
Obituário
Anisia Angelica da Silva - Dona Ninzita viúva de José Leivino
22/01/2018
Dalila Maria Oliveira Lopes Moreira - Lila
20/01/2018
Ordalia Silvia Fernandes Santana - Dona Ordalia
17/01/2018
Paulo Custodio da Silva
15/01/2018
Helio Rocha
13/01/2018
Newsletter
Cadastre-se e receba nossas atualizações.