• Facebook
  • (34) 99886 0078
  • Youtube
12/04/2017 -
Homem morre em acidente na rodovia sentido São Gotardo

José Antônio M. O. conhecido como “Codó”, foi encontrado sem vida no local do acidente

Na noite de ontem (11) um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio ocorreu e provocou a morte de mais uma pessoa, na MG-235 em São Gotardo.

O condutor de um dos automóveis, um homem de 32 anos, não resistiu ao impacto da batida e morreu no local do acidente. O condutor do outro veículo e uma passageira, sofreram vários ferimentos e foram encaminhados para um hospital particular na cidade de Patos de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, possivelmente os dois veículos seguiam na mesma direção. Após a colisão, ambos automóveis foram arremessados para a vegetação as margens da pista. O condutor do veículo Volkswagen/Polo de cor preta José Antônio M. O. conhecido como “Codó”, foi encontrado sem vida no local do acidente. O condutor do automóvel Volkswagen/Polo de cor branca  e a passageira que também estava no veículo sofreram escoriações no corpo, fraturas e foram encaminhados para um hospital particular em Patos de Minas, após serem atendidos inicialmente no Pronto Socorro de São Gotardo.

Fonte: Patoshoje.com.br






Link:




Deixe seu comentário



Colunistas
Gabriel Martinez
Luiz Fernando Soares
Jefferson Domingues de Oliveira
Cotações
Obituário
Anisia Angelica da Silva - Dona Ninzita viúva de José Leivino
22/01/2018
Dalila Maria Oliveira Lopes Moreira - Lila
20/01/2018
Ordalia Silvia Fernandes Santana - Dona Ordalia
17/01/2018
Paulo Custodio da Silva
15/01/2018
Helio Rocha
13/01/2018
Newsletter
Cadastre-se e receba nossas atualizações.