• Facebook
  • (34) 99886 0078
  • Youtube
03/03/2017 -
Indivíduos assaltam estabelecimento comercial em Carmo do Paranaíba

Na madrugada desta quinta-feira (2) a Polícia Militar de Carmo do Paranaíba prendeu indivíduos que entraram em um estabelecimento comercial na Avenida Frei Gabriel e furtaram três caixas registradoras levando uma quantia de R$300,00 reais.

De acordo com informações, após uma denúncia anônima que um estabelecimento na Avenida Frei Gabriel estava sendo furtado os militares se deslocaram de imediato e visualizaram a porta de metal arrombada. Através das imagens das câmeras de segurança os militares verificaram que os indivíduos arrombaram a porta usando uma ferramenta cavadeira reta, entraram no estabelecimento e furtaram 03 caixas registradoras, totalizando uma quantia de R$300,00 reais. Após o assalto eles evadiram pela rua Mario Celso sentido ao bairro Paranaíba e não foram mais vistos.

Durante a madrugada a PM recebeu outra denúncia anônima, a qual relatava informações dos assaltantes. De posse das imagens das câmeras e informações recebidas, os militares seguiram até a residência de um dos autores do furto, que estava acompanhado de outro suspeito. O proprietário permitiu a entrada dos militares, que após buscas encontraram invólucros de moedas em uma meia e uma agenda com possíveis anotações de tráfico de drogas. Ao ser verificado no telhado da casa os militares encontraram também várias peças de roupas idênticas as que foram visualizadas nas câmeras de segurança, além de um facão.

Diante dos fatos, três dos indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados juntamente aos materiais a Delegacia de Polícia Civil para demais providencias. Um dos suspeitos até o momento não foi localizado.  

 

Fonte: Polícia Militar

Por: Ana Maria Caetano

 






Link:




Deixe seu comentário



Colunistas
Gabriel Martinez
Luiz Fernando Soares
Jefferson Domingues de Oliveira
Cotações
Obituário
Anisia Angelica da Silva - Dona Ninzita viúva de José Leivino
22/01/2018
Dalila Maria Oliveira Lopes Moreira - Lila
20/01/2018
Ordalia Silvia Fernandes Santana - Dona Ordalia
17/01/2018
Paulo Custodio da Silva
15/01/2018
Helio Rocha
13/01/2018
Newsletter
Cadastre-se e receba nossas atualizações.