• Facebook
  • (34) 99886 0078
  • Youtube
15/07/2015 - 14:09
Charles Ferreira

O Empreendedor

 Charles Wagner Ferreira Silva, filho de Hélio Ferreira Silva e D. Leila Mundim Ferreira, é casado com D. Sandra Ferreira da Costa Silva e tem duas filhas, Débora e Isabela.
Charles é uma pessoa calma, de bem com a vida; carinhoso com todos. Poderíamos falar muito, mas vamos destacar apenas um dos seus atributos: é um grande empreendedor carmense. O Supermercado Ideal é hoje uma referência regional, pela qualidade de seus produtos e serviços. Tem um sistema gerencial que poucos mercados dos grandes centros possuem, investe muito em treinamento; o cliente tem ali de fato um tratamento muito especial e uma grande variedade de produtos. É um marco e orgulho para todos em Carmo.
O Ideal tem uma bela história: foi criado em 1973, é uma empresa familiar, deve seu dinamismo ao avô de Charles, Austero Ferreira; ao sogro, Geraldo da Costa Marinho; e ao seu pai, Hélio Ferreira. Charles veio a assumir o supermercado em 1986. Hoje já possui uma filial no bairro Paranaíba e diversos projetos para novos empreendimentos. Uma empresa que não para, mas reconhece que o sucesso se deve muito à boa equipe de funcionários e à participação dos seus três irmãos.
Empreendedor carmense - essas duas palavras criam um diferencial. Charles não pensa só em sua empresa. Quem o conhece nota a sua preocupação com a cidade. Ele participa de todos os eventos, se não está liderando, é companheiro de quem está à frente do processo, é um cidadão de todas as horas, foi presidente da CDL, atualmente faz parte do Conselho da entidade, é voluntário da Comunidade Nova Vida. Uma pessoa de fácil acesso e de muitos amigos.
Algumas características deste empreendedor: torce pelo Atlético, gosta de fazer um franguinho caipira, de preparar um churrasco para a família e, como a maioria dos carmenses, é muito religioso, sabe que a fé contribui para que as pessoas vivam bem e leva a valorizar o lado bom da vida. Charles é das pessoas que só desejam o bem, é um dos motivos do seu sucesso. A sua amizade é um privilégio.
Sua esposa Sandra é uma pessoa presente, está ao seu lado em todos os empreendimentos, sem se descuidar do seu papel de esposa e mãe. O casal representa bem a cultura de Carmo, são alegres e gostam de ser amigos de todos.
Charles tem uma visão otimista de Carmo, acredita no crescimento da cidade, na sua gente e que só o bem constrói. Graças a pessoas como ele, o mundo possui coisas boas e gera oportunidades para aqueles que pensam em dias melhores. Mais uma boa prática de Carmo.

Hélio Mendes

 






Link:





Deixe seu Comentário

Colunistas
Gabriel Martinez
Luiz Fernando Soares
Jefferson Domingues de Oliveira
Cotações
Obituário
Anisia Angelica da Silva - Dona Ninzita viúva de José Leivino
22/01/2018
Dalila Maria Oliveira Lopes Moreira - Lila
20/01/2018
Ordalia Silvia Fernandes Santana - Dona Ordalia
17/01/2018
Paulo Custodio da Silva
15/01/2018
Helio Rocha
13/01/2018
Newsletter
Cadastre-se e receba nossas atualizações.